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Processo seletivo para Secretário(a) em Salvador


Secretário(a)

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organização de informações. Elaboração e organização de rotinas. Atendimento e auxílio ao cliente. Atendimento telefônico. Marcação de reuniões e atendimentos. Direcionamento do cliente a lugares e/ou pessoas específicas.

REQUISITOS: Superior completo em qualquer área (preferencialmente Administração). Desejável pós-graduação. Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento de banco, setor de Investimentos ou escritório. Informática intermediária.

COMPETÊNCIAS: Capacidade analítica e pensamento crítico. Orientação para resultados. Elaboração de planilhas para acompanhamentos Trabalho em equipe. Disciplina, organização e engajamento. Assiduidade e pontualidade. Agilidade, Proatividade e comprometimento

Local de Trabalho: Salvador/BA –Caminho das Árvores.

BENEFÍCIOS: Salário R$1.300,00 + Transporte + Alimentação.

Jornada: 8h as 18h, de segunda a quinta e sexta, de 8h as 17h, com 1 hora de intervalo para almoço.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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