Encarregado operacional
Local: Itabuna-BA
Contrato Permanente (CLT)
Atividades diárias: Garantir a execução do serviço diário no setor de produção e acompanhamento da equipe. Além de prestar um bom atendimento a equipe e ao cliente local.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Experiência anterior de no mínimo 6 meses em trabalho com equipe de produção; Informática básica.
Técnico de segurança do trabalho-Vitória da Conquista
Atividades diárias: Realizar todas as atividades de segurança do trabalho, bem com operacional e viagem para Cidade de Itabuna .
Qualificações necessárias: Curso técnico de segurança do trabalho devidamente registrado , bons conhecimentos de informática e comunicação efetiva para ministração de treinamentos e relacionamento com colaboradores e clientes.
Encarregado de Limpeza
Local: Simões Filho-BA
Contrato Permanente (CLT)
Atividades diárias: Acompanhar a equipe de limpeza na industria, realizar reuniões para alinhamento das não conformidades e ministração de treinamento para equipe dentre outras atribuições do dia a dia.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Experiência com liderança de equipe.
Artífice – Simões Filho/BA
Contrato Permanente (CLT)
Auxiliar nas atividades de: manutenção predial, fazer pequenos reparos elétricos e hidráulicos em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança, de saúde e de preservação ambiental.
Qualificações necessárias: cursos de NR -10 e NR-35; experiência em manutenção técnica, preventiva e corretiva
Manutenção predial – Simões Filho/BA
Contrato Permanente (CLT)
Responsável em realizar: Pintura com pistola na superfícies (Tetos, paredes, pisos), e outras partes internas do moinho (fábrica), utilizando tintas à base de água e tintas à base de solventes, cobrindo-as com uma ou várias camadas. Realizar pequenos reparos da atividade de construção civil; Realização de atividades eletrica e hidraulica.
Qualificações necessárias: Curso de NR-10 e NR-35 será o diferencial
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
