Agência abre vagas para Executivo de Vendas e Assistente Administrativo


Auxiliar Administrativo

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Processar admissão. Controlar férias e benefícios de funcionários. Informar a contabilidade, horas extras, atrasos e demais descontos para fechamento da folha, conferindo a folha de pagamento com as informações passadas anteriormente. Controle de Ponto. Controlar os processos administrativo (compras, viagens, reembolsos da diretoria, telefonia, limpeza). Compras de materiais de uso e consumo. Contato com funcionários para sanar dúvidas. Apoio a demais rotinas do setor administrativo e financeiro.

REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Desejável curso Superior em Andamento em administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou afins. Desejável curso complementar em rotinas de DP. Desejável experiência em rotinas administrativas e DP. Experiência em ERP. Conhecimento Intermediário em Excel.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização. Bom relacionamento interpessoal.

Salário de R$ 1.349,08 + Transporte + Alimentação.

Local de Trabalho: Lauro de Freitas, BA.

Jornada: 7:30h as 17:30h, de segunda a quinta e sexta, das 7:30h às 16:30h, com 1 hora de intervalo para almoço.

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Executivo de Vendas

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atuar regionalmente, de maneira consultiva, na prospecção e venda das soluções, bem como acompanhar e garantir a implantação dentro dos padrões da cia. Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios. Levantar informações e necessidades dos Clientes. Analisar a concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços dando feedback aos seus gestores. Planejar e executar as estratégias de vendas estabelecidas em conjunto com o gestor. Realizar o mapeamento de oportunidades para superar as metas e objetivos da empresa. Cumprir as metas estabelecidas, principalmente de visitas, propostas geradas e volume de vendas mensal / recorrente. Operacionalizar as solicitações de inclusão / implantação de clientes / novos negócios, respeitando as exigências documentais. Estruturar Parecer Comercial, com base nas informações levantadas, para todas as negociações. Apresentar e discutir cláusulas contratuais pertinentes a negociação. Dar suporte e informações pertinente às equipes de Relacionamento com objetivo de apoiar a implantação e sustentação do Cliente. Abastecer e dar follow up, diariamente, de todas as negociações e visitas, no CRM. Zelar pela marca e imagem da Companhia.

REQUISITOS: Superior Completo em Administração, Comunicação, Economia, Marketing ou área afins. Desejável pós-graduação. Imprescindível experiência em negociações B2B. Desejável experiência em Fintech, Benefícios ou Seguros. Conhecimento Pacote Office.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Foco em resultados. Energia. Trabalho em equipe. Disciplina. Negociação. Resiliência. Criatividade. Capacidade de tomada de decisão.

Salário: Entre R$3.500,00 e R$4.000 + Auxilio Combustível + Plano de saúde + VA e/ou VR (Flex) + Comissões.

Jornada: Horário Comercial (segunda a sexta) considerando também trabalho externo.

Local: Salvador/BA

Atuação no Estado da Bahia.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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