Ícone do site Divulga Empregos

Gertec abre vaga para Analista de Controladoria em Ilhéus


Analista de Controladoria

Local: Ilhéus/BA

Tipo de Contratação: CLT

Atuar na área de Planejamento e Controladoria sendo responsável em conjunto com o gestor da área pela construção e análise de relatórios diversos. Com foco em custo, vendas, preços, quantidades, capilaridade, margem. Planejamento e controle das receitas, custos, despesas e resultados da companhia. Elaboração de dashboards, indicadores, acompanhamento e revisão periódica.

O que esperamos de você: Ensino superior concluído Contábil, Economia, Eng. de Produção, desejável afinidade/interesse com as atividades da área Controladoria; Pacote Office com Excel Intermediário; Lógica para tratamento de dados. Conhecimento e prática com orçamentos, Power BI, BI, Tableau, Data Science, Análise de Dados, Budget, Dashboard, Auditoria, Pricing, Controle de Custos.

O que oferecemos: Oportunidade de trabalhar em uma empresa tecnológica; Possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais; Grande possibilidade de efetivação; Ações em datas comemorativas; Vale Refeição; Seguro de Vida; Transporte;

A Gertec não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile