Lanlink abre vagas para Gerente de Contas III e Técnico de Suporte 2N
Técnico de Suporte 2N
DESCRIÇÃO DA VAGA: Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio; Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo); Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.); Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários; Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares. Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores; Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral; Executar serviços de cabeamento de rede tipo “par trançado 10/100 mbps” obedecendo ao padrão de conectorização já adotado; Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina; Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares; Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema; Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP; Acompanhamento de fornecedores de TI diversos através de tickets, e-mail, telefone e reuniões presenciais; Controle de inventário de ativos; Suporte à telefonia fixa móvel; Documentar atividades desempenhadas; Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática; Executar outras tarefas correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
a) Cursando nível superior na área de TI a partir do 2º (segundo) semestre;
b) Experiência mínima de 1 (ano) ano de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI;
c) Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
d) Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
e) Pleno domínio técnico da sua área de atuação
Vaga temporária para férias de equipe em Salvador
Gerente de Contas III
Buscamos um Gerente de Contas Chave especializado para cuidar do relacionamento da empresa com seus clientes mais importantes. Você será responsável por obter e manter clientes importantes de longo prazo, compreendendo suas necessidades. O candidato ideal será capaz de construir relacionamentos sólidos com clientes estratégicos. Você será capaz de identificar necessidades e requisitos e promover as soluções da nossa empresa, obtendo assim satisfação mútua. O objetivo é contribuir para manter e expandir nossos negócios para alcançar o sucesso de longo prazo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos); Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção – Qualificação – Desenvolvimento – Negociação -Em Fechamento – Fechamento) interagindo com equipes internas; Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente , do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista; Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades Chaves e definidas como estratégicas; Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade; Ter habilidade para integrar seus Skills de tratamento de pessoas e de vendas, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional ( assunto relacionado ao negócio que são chaves ) e conhecimento de nossas capacidades (portfólio da empresa); Identificar em fase de necessidade que o cliente (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente) se encontra Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações; Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta; Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão; Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações; Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios; Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa; Identificar os principais interlocutores n relacionamento com os clientes e seus papeis Formais (organograma) e Informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra; Realizar outras atividades correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo, preferencialmente nos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração; Experiência na área comercial; Experiência com vendas de serviços voltados para segurança da informação; Ter inglês técnico (nível intermediário).
Oportunidade para Salvador – BA.
Benefícios: Plano de saúde Hapvida ou Unimed; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: