Processo seletivo para Administrador em Salvador


ADMINISTRADOR

Requisitos: Ensino superior completo ou em curso: Administração ou em áreas correlatas; Experiência administrativa em imobiliárias e/ou ter atuado como assistente administrativo em gestoras condominiais ou condomínios; Informática Básica

Atividades Principais: Trabalhar diretamente no Setor Administrativo da Empresa; Contato e assistência aos Clientes (Proprietários e Locatários); Contato com prestadores de serviços e empresas vinculadas; Resolução de demandas solicitadas; Organização de planilhas, documentos e arquivos.

Remuneração: Salário + VA + VT

O profissional irá trabalhar em Salvador – BA.


Se encaixa no perfil descrito?
Envie currículo atualizado para: [email protected]
Coloque no assunto” do e-mail o título da vaga “ADMINISTRADOR”


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: