Assistente Administrativo – Obras – Regional Bahia
Requisitos: Formação Técnica em Edificações; Registro em conselho ativo; Experiência na função com atuação em Obras / Construção Civil. Domínio de AutoCAD e Pacote Office
Atividades: Apoiar o Setor de Obras no cumprimento de suas tarefas administrativas, controle e arquivo de documentos, contratos de fornecedores e Notas fiscais; Realizar os lançamentos de Notas Fiscais no Sistema para pagamento de acordo com as premissas; Realizar o cadastramento de empresas e acompanhar processo até a conclusão.
Local de trabalho: Salvador – BA;
Escala de trabalho: Segunda a Sexta.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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