C&A abre vaga para Técnico de Suporte II em Salvador


Técnico de Suporte II – Salvador

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – SALVADOR / BA – BAIRRO: CAMINHO DAS ÁRVORES

Qual o desafio deste profissional? Atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em TI; Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte à aplicações, sistemas e hardware. Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware. Contribuir com a montagem de novas lojas, através da implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes. Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte. Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja. Viagens a outras cidades e até estados (quando necessario) para visitas técnicas e aplicação de check list em loja. Lojas de cobertura e suporte presencial serão na região de Salvador, mas dentro do seu job description pode processar atendimento as demais lojas do estado da Bahia de forma remota ou presencial, dependendo das demandas e atividades da equipe (cobertura de férias, implantações de novas lojas, treinamentos etc.).

Quais são os requisitos esperados? Disponibilidade para viagens; Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou cursos afins. Ter trabalhado como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento de forma presencial ou remota ao usuário final (microinformatica); Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL e/ou PL/SQL; Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, gestão de incidente, problemas e mudanças. Facilidade em relacionar-se com pessoas de diferentes níveis hierárquicos; Conhecimento dos processos de negócios (e a cadeia de valor); Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automação comercial.

O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A – Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você!; Home Office (MIX); Ajuda de custo Home Office; Horário flexível; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Férias Semestrais; Clube de parcerias C&A com descontos em diversos produtos e serviço; Convenio Farmácia com desconto em folha; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: