RJ Alimentos abre nova vaga para Vendedor


VENDEDOR

Salvador / BA

Atividades Principais: Atender carteira existente de clientes. Negociar mix, volume e preço. Dar suporte ao cliente no pós venda. Expandir área de atendimento, prospectando novos clientes e aumentando participação dos clientes da carteira (novos e antigos) com base no faturamento e mix de produtos. Cumprir com as metas e normas estabelecidas pela empresa.

Pré-Requisitos: 2º grau completo. Conhecimento básico em informática (Pacote office). Desejável conhecimento no segmento de proteína animal.

BENEFÍCIOS: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; VALE ALIMENTAÇÃO; VALE COMBUSTIVEL.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: