Bahia | Consultor de Atendimento SAC – Ouvidoria
Você se considera uma pessoa analítica? Tem conhecimento com atendimentos em canais críticos (ouvidoria, Reclame Aqui, backoffice, retenção)? Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!! Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado analítico com atendimentos voltado a produtos e serviços bancários.
ESCALA: 6×1 – folgas alternadas aos finais de semana | 5×2 – folgas aos finais de semana
SALÁRIO: R$1100,00
LOCAL DE TRABALHO: Em casa!
REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos; Desejável experiência com atendimentos canais críticos (ouvidoria, Reclame Aqui, backoffice, retenção) e/ou atendimento híbrido (ativo e receptivo) sobre demandas de serviço do Banco.
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
BAHIA | Expert em Interação | SAC PÓS VENDA
200 vagas
ATIVIDADE: Atendimento receptivo SAC; Abertura de Ordem de Serviço; Consulta de notificações no Portal; Dúvidas institucionais; Registro e retenção de reclamações; Atualização de dados históricos de consumidores no sistema.
ESCALA: 6×1 – folgas aos Domingos
HORÁRIO: 07h40 – 20h30 (Segunda à sexta) – 07h40 – 14h20 (Sábado)
LOCAL DE TRABALHO: Em casa!
REQUISITOS: Possuir no mínimo 18 anos; Ensino médio completo; Possuir experiência com atendimento a clientes;
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
Bahia | Consultor de Atendimento SAC / Vendas
Atividades: Importante possuir um perfil híbrido para atuação de contato ativo e receptivo, para lidar com dúvidas e ofertas dos serviços. Atualização de limites, entender a necessidade do cliente e ser persistente nas abordagens com retorno negativo.
Local de Trabalho: Em casa!
Escala: 6×1 – folgas alternadas aos finais de semana
Horário: Disponibilidade das 08:00 as 22:00
Salário: R$1100,00 + benefícios + premiações
Requisitos Necessários: Ter acima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável experiência com Vendas ou Contact Center.
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
BAHIA | Expert em Interação | MERCADO LIVRE
100 vagas
ATIVIDADE: Atendimento hibrido para suporte ao cliente, em serviço de e-commerce.
LOCAL DE TRABALHO: Em casa.
ESCALA: 6×1 – folgas cíclicas
HORÁRIO: À partir das 14h20 (SOMENTE PERÍODO DA TARDE)
SALÁRIO: R$ 1100,00
REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos; Buscamos pessoas empáticas, comunicativas, e focadas em resolução de conflitos.
PODE SER 1º EMPREGO \o/
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: