Ícone do site Divulga Empregos

Processo seletivo para Assistente de Licitação em Salvador



Assistente de Licitação

Descrição da vaga: Responsável por acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.

Local: Salvador/BA


Requisitos Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Conhecimento intermediário em internet; Experiência anterior na função; Disponibilidade para viagens.

Benefícios: Salário de R$ 1.800,00; Auxílio transporte; Auxílio refeição; Cesta básica.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile