Rede Mater Dei abre novas vagas para Enfermeiro e Auxiliar de Farmácia


Enfermeiro Diretoria Técnica

Descrição: Monitorar protocolos clínicos e assistenciais, identificando pontos de melhoria contínua; Apoiar equipes médicas e de enfermagem em novos protocolos assistenciais visando a segurança dos pacientes; Desenvolver projetos e programas instituicionais com foco no planejamento e gerenciamento da assistência multidisciplinar; Participar das comissões e comitês internos; Elaborar relatórios e analisar indicadores, propondo ações de melhorias. Acompanhar auditorias internas e externas.

Horário: Segunda à sexta 08:00 às 18:00

Local: Salvador/BA

Requisitos: Superior Completo em Enfermagem com Coren ativo; Conhecimentos em Procedimentos Assistenciais de Enfermagem; Processo de Auditoria de Enfermagem; Vivência com Mapeamento e Desenho de Processos; Pacote Office/Google.

Outros requisitos: Especialização em Auditoria em Saúde, Gestão de Sistemas, Serviços de Saúde ou Gestão da Qualidade.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Farmácia

Local: Salvador/BA

Descrição: Acompanhar processos de recebimento, armazenagem, separação e dispensação de materiais. Organizar estoque de materiais atendendo as diretrizes internas; Atender as solicitações de materiais, medicamentos e insumos, conforme solicitações; Apoiar nos processos de inventário do setor periodicamente; Registrar dados e informações dos materiais em sistema;

Horário: 07:00 às 19:00 – Escala 12×36

Desejável experiência na função.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: