Auxiliar Administrativo Digitador – Camaçari BA (Vaga também para PCD)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Será responsável pelo exame e preparação dos variados serviços para digitação. Irá digitar informações em nosso sistema a partir de documentos em papel, online, por integração ou outros. Também deve receber e transmitir e-mails indispensáveis para a execução das atividades. O canditado deve ser conhecedor de computadores e um datilógrafo rápido, com grande atenção aos detalhes. A compreensão dos princípios de confidencialidade dos dados é obrigatória.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
1. Exame e preparo de serviços para digitação
2. Digitar os dados fornecidos diretamente dos clientes (Digitação de NF´s, dados, textos, online ou integração)
3. Emitir documentos com uma grande quantidade de números sem erros
4. Verificar dados comparando-os com documentos de origem
5. Recebimento e envio de e-mails e planilhas
6. Organização e digitalização de documentos
7. Correção de erros e reportá-los ao supervisor
8. Impressão de documentos
9. Serviços de escritório (atendimento telefônico, recepção e acesso a entrada e saída na portaria )
10. Controle de arquivos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Habilidades de digitação rápida; conhecimento do sistema de digitação (conhecimento básico de computadores)
2. Conhecimento de planilhas e de ferramentas de processamento de texto (MS Office Word, Excel etc.)
3. Habilidades de atendimento ao cliente
4. Boa atenção aos detalhes
5. Bom conhecimento de gramática e escrita.
6. Bom conhecimento dos procedimentos normais em um escritório.
7. Conhecer procedimentos de segurança.
8. Saber postura correta.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Habilidades necessárias para profissão digitador. Boa habilidade ao digitar. Boa memória. Saber seguir instruções. Ser detalhista. Boa habilidade no teclado numérico.
Assistente Administrativo – Camaçari BA (Vaga também para PCD)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar atividades administrativas e de apoio, inserindo dados no sistema da empresa, emitindo solicitações, efetuando e/ou anotando dados, cuidando para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos se mantenha sempre dentro dos padrões e de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar lançamento de NFs, e formalização de Pedidos de Compras; Solicitar aos fornecedores, no início do mês, as NF´s de serviços, faturas, contas de consumo e de outros serviços prestados, bem como providenciar o lançamento no sistema no dia do vencimento, para providências da área Financeira; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao Departamento de Gestão de Pessoas, lançamentos, acompanhamentos, ações, atividades, projetos e campanhas do RH .
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio; Experiência na função; Pacote office Intermediário; Organização de Arquivos;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale Alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; GYMPASS; SEST/SENAT.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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