EN abre vagas para Assistente Administrativo, Almoxarife e mais 03 funções
Eletricista – Eunápolis – BA (Vaga também para PCD)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar reparos de manutenção elétrica em veículos leves e pesados, vistoriando os veículos, identificando os defeitos e causas, efetuando os ajustes e reparos e liberando para utilização após certificar-se do funcionamento satisfatório dos mesmos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar reparos, manutenção e instalações elétricas em veículos leves e pesados, montando, desmontando, substituindo ou ajustando componentes e peças; Efetuar a reposição/instalação de lâmpadas e faróis, soltando os avariados de seus dispositivos e efetuando a troca, utilizando-se de ferramenta apropriada; Realizar manutenção no alternador e motor de partida, envolvendo montagem e desmontagem; Avaliar o estado de baterias, utilizando-se de equipamento apropriado, efetuando se necessário a devida reposição; Testar o funcionamento dos veículos e liberar para o uso; Prestar socorro a veículos com problemas elétricos, dirigindo-se ao local, a fim de apurar e reparar os defeitos identificados, testar o funcionamento e liberar os veículos; Controlar ferramentas de sua responsabilidade; Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimento Avançado de Manutenção Elétrica/Eletrônica de Veículos; Conhecimento Básico de Manutenção Mecânica.
Mecânico – Eunápolis – BA (Vaga também para PCD)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Ajudar na realização de atividades na área de Mecânica, efetuando lavagem, lubrificação de veículos e motores, desmontagem, montagem e ajuste de peças, conforme solicitação do superior imediato.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar a limpeza dos veículos e equipamentos da empresa, a fim de eliminar resíduos que interfiram no correto funcionamento dos equipamentos; Lubrificar partes mecânicas dos equipamentos, verificar nível de troca de óleo e filtros em geral; Ajudar na realização de reparos mecânicos, montando e desmontando peças e acessórios, a fim de efetuar ajustes, trocas e pequenos reparos, para assegurar o funcionamento correto e adequado dos veículos. Realizar, eventualmente, serviços gerais de apoio a filial, aparando a grama, recolhendo e despachando lixo, plantando árvores, etc. Controlar ferramentas de sua responsabilidade; Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimentos Intermediários de Manutenção Mecânica e lubrificação de Veículos e Motores.
Almoxarife – Eunápolis – BA (Vaga também para PCD)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar atividades relacionadas ao almoxarifado, recebendo, conferindo estocando, distribuindo materiais diversos e fazendo inventário, utilizando-se de sistema informatizado, a fim de atender as necessidades dos usuários e o controle correto das quantidades físicas existentes em relação aos registros no sistema.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar a conferência de pneus recebidos, expedidos, conferindo os documentos fiscais, conforme especificação dos respectivos pedidos de compras, verificando as quantidades, etiquetando, valores, modelos etc., a fim de atender corretamente os itens solicitados, conforme normas e padrões preestabelecidos; Efetuar a conferência física dos itens, a fim de identificar as quantidades e validar a entrega; Efetuar a conferência de saída de pneus, confrontando os códigos e os totais dos pneus com os mencionados nos formulários e nas respectivas NF´s; Efetuar a separação e entrega de materiais, conforme Ordens de Serviço recebidas dos diversos usuários, entregando-os conforme discriminação das requisições; Emitir requisições especificando: data, solicitante, nº de ordem de serviço, placa dos veículos, quantidade e descrição dos materiais, para fins de controle de estoque e as baixas no sistema, Recepcionar os materiais, conferindo os documentos fiscais, conforme especificação dos respectivos pedidos de compras, verificando as quantidades, etiquetando, valores, condições de pagamento, a fim de atender corretamente os itens solicitados, conforme normas e padrões preestabelecidos; Efetuar, via sistema, as baixas das respectivas requisições, para fins de controle dos itens requisitados e facilitar os inventários efetuados; Lançar, via sistema, as NF´s dos materiais recebidos, para fins de controle de estoque e movimentação contábil e financeira; Emitir, via sistema, S. A. (solicitações de armazém), a fim de requisitar materiais à matriz; Cuidar da limpeza e conservação das instalações, materiais estocados, dentro dos padrões de segurança e procedimentos definidos pela empresa; Participar da realização de Inventário; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato,
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio; Experiência na função; Pacote Office Básico; Conhecimentos em Sistemas e Rotinas de Almoxarifado.
Analista de Segurança do Trabalho Sr – Eunápolis – Bahia (Vaga também para PCD)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar na área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente para suporte aos processos de indicadores de resultados, acompanhamento e revisão dos procedimentos, mapeamento e manutenção dos projetos específicos da área SSMA, realizar e acompanhar as demandas de segurança no transporte e manutenção das atividades administrativas. Realizar o acompanhamento das atividades dos Técnicos em Segurança do Trabalho conforme orientação da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter atualizado os indicadores do departamento para apresentação junto a Gerencia; Desenvolver indicadores de segurança para operação sempre que necessário; Manter atualizado os indicadores de segurança das operações; Enviar report semanal aos gestores dos resultados dos programas de suas operações; Solicitar e acompanhar o envio dos fechamentos dos demais setores; Apoiar no fechamento de resultados do programa PST, junto aos gestores; Auxiliar para atualização dos procedimentos do departamento; Controlar todos os treinamentos e termos de motoristas do segmento; Acompanhar os indicadores do CCI e propor melhorias nas filiais; Mapear e realizar follow up dos projetos da área; Elaborar as campanhas corporativas de segurança; Elaborar junto ao MKT mídias pontuais de temas de SSMA; Organizar as reuniões e apresentações de resultado dos segmentos; Contribuir para as auditorias internas e externas do departamento nas áreas de Segurança e Saúde Ocupacional; Acompanhar os requisitos de SSMA no sistemas dos clientes; Fazer a gestão e acompanhamento de todas as investigações de acidentes e plano de ação junto aos envolvidos no segmento; Acompanhar as atividades desenvolvidas pelos TST e apoiar sempre que necessário; Realizar visitas técnicas nos contratados do segmento; Realizar auditoria interna no segmento; Reportar performance dos TST do segmento. É de responsabilidade do colaborador atender aos aspectos de SSMA e Qualidade em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento a seus clientes, interno e externos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Registro de Técnico de Segurança no Trabalho junto ao Ministério do Trabalho; Pacote Office; Excel Intermediário; Análise e interpretação de dados e indicadores; Conhecimento Avançado em Normas Técnicas e Regulamentadoras;
Assistente Administrativo – Eunápolis / BA (Vaga também para PCD)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar atividades administrativas e de apoio, inserindo dados no sistema da empresa, emitindo solicitações, efetuando e/ou anotando dados, cuidando para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos se mantenha sempre dentro dos padrões e de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Providenciar, junto a área responsável, emitindo a solicitação de Compras de produtos de limpeza, higiene e outros produtos requeridos pelos setores da filial e providenciando o envio a matriz para a geração dos pedidos de compras; Participar da vistoria e tratativas de qualidade do programa 5’s; Efetuar serviços externos junto a bancos, correios e outros; Emitir relatórios de reuniões dos gestores, especificando: temas tratados, áreas participantes e nome do gestor responsável; Prestar atendimento e suporte aos funcionários da Filial, fornecendo informações ou solicitando esclarecimentos à matriz sobre assuntos relacionados a planos médicos e odontológicos; Auxiliar no controle do Caixa da filial, providenciando pagamento as despesas aprovadas pela Gerência; Emitir, através do sistema, relatórios, planilhas e formulários em apoio as diversas rotinas da filial; Contatar com as áreas responsáveis, solicitando serviços de reparos a máquinas de impressão, equipamentos de informática, e outros; Conferir os CTE´s pelos clientes, verificando se foram cobrados em conformidade a tabela comercial existente e apontando, se necessário eventuais casos de irregularidades; Gerar, através do sistema, relatórios dos embarques realizados aos clientes; Gerar protocolos, preparando os comprovantes de entrega, classificando-os por tipo: matéria prima, manutenção, vendas, ida e volta montadoras, e outros, para fins de pagamento por parte do cliente; Efetuar a conferência do relatório de movimentação de pallets, a fim de emitir, via sistema NF´s de acordo com a quantidade da carga e descarga realizada, movimentação e periculosidade, para fins de cobrança dos serviços adicionais efetuados para o cliente; Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção, verificando CV´s, consultando referências e efetuando o encaminhamento dos candidatos aos testes práticos, toxicológicos e outros; Auxiliar no controle processos de admissões e rescisões, de acordo com o cronograma estabelecido pela empresa, para fins de acertos junto aos sindicatos, bem como acompanhar a tramitação dos documentos da área de Gestão de Pessoas, solicitando assinaturas, aprovações, preenchimento de dados etc.; Efetuar em conjunto ao Gerente da filial, o cronograma de férias dos funcionários da filial; Efetuar, mensalmente, o levantamento para solicitar a área responsável, o suprimento do Caixa da filial, para a cobertura de pequenas despesas; Solicitar aos fornecedores, no início do mês, as NF´s de serviços, faturas, contas de consumo e de outros serviços prestados, bem como providenciar o lançamento no sistema no dia do vencimento, para providências da área Financeira; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio; Experiência na função; Pacote office Intermediário; Organização de Arquivos;
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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