Analista Comercial
Local: Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Acompanhamento dos processos de cotação, pendências de faturamento e inventários. Negociação com convênios, leitura de editais e alimentação de relatórios operacionais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento e controle dos processos de cotação e procedimentos; Negociação comercial com hospitais e convênios; Captação de editais de pregão e acompanhamento de análise dos materiais pelos Assessores Especialistas, leitura de editais de licitação, preparação de documentações comerciais (propostas de preço, declarações, etc.); Controlar e realizar manutenção de pendências de faturamento; Preenchimento de relatórios de fabricantes inerentes à Unidade de Negócio (sell out, licitações, etc); Acompanhar processos de inventários junto com equipes de Logística e Vendas; Apoiar controle da agenda do(a) Gestor(a) e da equipe de Vendas; Preencher cotações em portais de cotação online e no sistema integrado da empresa, cumprindo metas estabelecidas pela Gestão.
Requisitos mínimos: Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Microsoft Office (Outlook, Word e Excel) Avançado; Experiência mínima de 2 anos com negociação/atividades de cunho comercial; Experiência com empresas do ramo de material médico hospitalar e/ou hospitais.
Desejáveis: Experiência com leitura de editais e participação em licitações será um diferencial; Experiência com liderança de equipes será um diferencial.
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde
Horário de trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h
Auxiliar Administrativo (PCD)
Local: Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Compra de passagens e hospedagens, atendimento telefônico, recepção de pessoas, acompanhamento de atividades da equipe de Serviços Gerais, envio e recebimento de malotes e correspondências; cotação, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços, compra e organização de materiais de escritório.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento telefônico e recepção de clientes e fornecedores; Realizar cotação de preços, compras e trocas de passagens aéreas/terrestres e hospedagens; Enviar, receber e controlar malotes e correspondências entre os setores e entre as filiais; Cotar preços, contratar prestadores de serviços e acompanhar serviços de manutenção predial: ar condicionado, reforma, limpeza, elétrica, etc.; Cotar preços e realizar compras de materiais de escritório, mobiliários, telefones e outros insumos de responsabilidade Administrativa; Manter organização do arquivo da Área Administrativa, abrangendo a confecção e/ou preenchimento de relatórios, planilhas e quadros demonstrativos diversos, reproduzir cópias, digitalizar documentos, etc.; Realizar serviços externos de pagamentos em bancos e autenticação de doumentos em cartórios, quando necessário.
Requisitos mínimos: Ensino Médio completo; Microsoft Office (Outlook, Word e Excel) Intermediário; Experiência na função; Comunicação fluida e cordial.
Obs.: vaga exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência.
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde
Horário de trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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