Processo seletivo para Vendedor Especialista e Analista de Compras


VAGA: Vendedor especialista (material elétrico)

LOCAL: Lauro de Freitas/BA

SALÁRIO: salário fixo + comissão + VT + VR + seguro de vida

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prospecção de novos clientes, manutenção da carteira, vendas de material elétrico para Industrial e Construção Civil.

REQUISITOS: Curso Técnico em eletrotécnica completo ou cursando

Ter experiência em vendas de material elétrico será um diferencial.


VAGA: Analista de Compras

LOCAL: Lauro de Freitas/BA – (Segunda a sábado)

SALÁRIO: R$2.200,00 + VT+ VR

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Cadastrar produtos e fornecedores, desenvolvimento e avaliação de fornecedores, emissão e gerenciamento de pedidos, análise de estoque, acompanhamento de acordos e contratos, verbas comerciais e bonificações, acompanhamento metas e Kpis da área, negociação e compra de produtos e aplicações indireta (consumo) ou direta (MIX da loja).

Requisitos: Superior completo ou cursando (ADM, logística e áreas afins, Domínio do pacote Office)



Interessados deverão enviar o currículo para: [email protected]


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: