Vivo abre novas oportunidades de emprego


Consultor(a) de Negócios

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada; Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida; Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Experiência com vendas; Familiaridade com metas e indicadores de venda; Domínio do pacote Office; Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS; Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;

CANDIDATE-SE: ITABUNA (NOVA) / PORTO SEGURO (NOVA) / VITÓRIA DA CONQUISTA (NOVA) / TEIXEIRA DE FREITAS / FEIRA DE SANTANA


Assistente Administrativo de Loja 8h/ Loja Vivo Shopping Iguatemi II – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo); Solicitar insumos administrativos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque; Controlar e gerir o estoque; Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas; Controlar as notas fiscais; Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*; (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.); Atuar como Líder Visual Merchandising; Atender as solicitações dos consultores; Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Atenção aos detalhes e controle; Paixão por planejamento e organização; Disposição para analisar; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Domínio do pacote office é um diferencial

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Gerente de Área I (Contas)/ Sede Vivo Salvador/BA

Estamos procurando profissional para gerir contas estratégicas através de relacionamentos consistentes e fomentando novas oportunidades no negócio.

Aqui somos entusiastas, motivadores e focados em extrair o melhor de cada colaborador, proporcionando uma equipe engajada no resultado e experiência encantadora aos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar como Gerente de Área em uma das microrregiões de Salvador/BA, respondendo pela performance comercial dessa região, incluindo a gestão de parceiros e a abertura de mercado visando rentabilizar todos os Canais de Vendas (Revenda, Porta a Porta, Distribuição e Varejo) da microrregião sob a sua responsabilidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável ensino superior cursando; Domínio do pacote Office; Experiência em vendas; Mobilidade e disponibilidade para viagens; Possuir veículo; Habilitação superior há 1 ano; Residir em Salvador/BA.

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Assistente Administrativo de Loja 8h/ – Loja Itabuna/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo); Solicitar insumos administrativos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque; Controlar e gerir o estoque; Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas; Controlar as notas fiscais; Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*; (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.) Atuar como Líder Visual Merchandising; Atender as solicitações dos consultores; Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo – Histórico Escolar; Visão analítica de dados e sistemas; Aptidão de VM; Domínio do pacote Office; Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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