Assistente Comercial (Call Center)
Descrição da vaga: Atender usuários, oferecer serviços e produtos através de posts nas plataformas, realizar pesquisas, cadastramento de clientes, realizar vendas sempre via teleatendimento ou Facebook, Instagram e WhatsApp, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Requisitos: Ensino superior em andamento em Comunicação ou Marketing; Conhecimento básico em Word e Excel; Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de redes sociais; Experiência em call center, telemarketing ativo ou SAC; Afinidade com vendas.
Benefícios: Salário de R$ 1.500,00; Auxílio alimentação; Auxílio transporte;
Local de trabalho: Calçada, Salvador/BA.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: