JP-90858 – Operador I – Atendimento ao cliente
Irá receber demandas para resoluções de questões. (atendimento ao cliente); Atuação no sistema SIG em reservar, alterar, inserir informações históricas no campo observação, monitorar filas (ingresso, receptivo e pedidos e demais status), confirmar serviços do receptivo, cuidar de prazos, disponibilizar os vouchers aos clientes; Confirmar, Emitir, enviar, alterar, liberar, gerar voucher e cancelar ingressos. Solicitar e monitorar pré pagamento a fornecedores nacionais e internacionais para emitir os serviços com o fornecedor; Apoiar na processo de monitorar reservas de circuitos offiline, inserção de dados mandatórios (tais como informações de voos, passaportes, data nascimento). Contatar área de atendimento, comercial, produtos, agencia e fornecedores para suporte nas tratativas operacionais. Digitar reservas e inserir registros históricos das reservas nos sistemas internos; Suporte entre células buscando eficiência operacional, trabalho em equipe e melhor experiência do cliente; Registar atividades operacionais para controle e histórico do departamento. Apoio e suporte entre células pares, compartilhar conhecimento e ideias, visando ter uma equipe multiskill, eficiente e que atue de acordo com a volumetria/sazonalidade das atividades; Atender os pedidos de reserva, emissão e cancelamento gerados no relatório do sig; Monitorar e atuar nos status OP e OS, garantindo efetivação e finalização dos processos; Realizar treinamentos obrigatório da CVCORP.
AÉREO – experiência com cia aéreas, GDS, – atuação na área. Interesse em aprender ambas as modalidades – aéreo e terrestre. Não fará cotação, mas estará dedicado em cancelamentos, remissões.
Formação: Superior completo ou cursando
Inglês: intermediário / avançado. – Escrita, fala e leitura.
NECESSÁRIO ter disponibilidade de horário – Escala 6×2.
6h às 14h20 ou 14h20 às 22h40 ou 22h40 às 06h ou 11h às 19h20.
LOCAL: 100% Home Office.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: