OSID abre processo seletivo para Técnico de Enfermagem


TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Formação Técnico de Enfermagem, preferencialmente cursando graduação em Enfermagem.

Requisitos: Conhecimento da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) N° 36 – Segurança do Paciente em Serviços de Saúde; Conhecimento da Portaria N° 529 – Programa Nacional de Segurança do Paciente.

Descrição Sumária: Promover ações para a segurança do paciente e melhoria da qualidade da assistência em saúde, assim como auxiliar as diversas áreas com a notificação de eventos adversos e gestão de ações preventivas, apoiando a enfermeira e a coordenadora do Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente.

Carga Horária: 36 horas semanais.

As Obras Sociais Irmã Dulce valorizam a diversidade e oferecem oportunidades iguais a todos. Vaga também disponível para profissionais PCD (Pessoa com Deficiência).


Interessados encaminhar currículo para e-mail: [email protected]


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: