Agência abre vagas para Gerente de Contratos e Coordenador Operacional


Vaga: Gerente de Contratos

Local: Salvador/BA

Atividades: Gerenciar a execução de contratos da empresa, identifica riscos e acompanha cronograma, custos e atividades envolvidas, para atingir o resultado operacional, de prazo, escopo e qualidade previstos; Manter a satisfação da base de clientes; Gerir e administrar novos contratos e acordos já estabelecidos; Pós-Vendas e Serviços; Upsell e renovação de contratos; Coordenar ações e projetos junto a equipe técnica multidisciplinar 24/7 própria e terceiros; Acompanhar a gestão de fila de incidentes, custos, peças sobressalentes e entregas; Reportar status dos projetos para alta gerência e diretoria; Realizar a ‘Produtização’ de serviço e implementação de projetos para parceiros; Participar das reuniões de kick off de implementação de projetos com time interno; Buscar upsell nos contratos recém-firmados e de carteira; Fazer reuniões de acompanhamento com clientes, visando alto índice de satisfação e prevenção de crises; Instituir políticas e procedimentos para coletar e relatar métricas chaves; Revisar projetos e documentações junto as equipes de pré-vendas e pós-vendas.

Requisitos: Nível Superior Completo, preferencialmente em Análise de Sistema; Administração, Vendas ou Tecnologia
Conhecimentos, experiências e qualificações necessárias em TELECOM, INFRAESTRUTURA DE REDES, SEGURANÇA DE REDES.

IMPRESCINDÍVEL:
– Background em infraestrutura (redes LAN/WLAN, servidores, telecom, data center, virtualização, ambientes em Cloud pública e privada)
– Experiência em Gestão de Projetos de Infraestrutura de TI
– Experiência comprovada em consultoria ou vendas de serviços de TI
– Experiência em gestão de crises em ambiente de infraestrutura
– Domínio em MS Project, MS Office 365 e sistemas ERP (preferencialmente SAP B1)

CANDIDATAR-SE À VAGA


#71204 – Coordenador Operacional

Sobre a vaga: Gestão de equipe; Atendimento ao cliente; Gestão de e-mail; Formulação de procedimentos operacionais; Criação e preenchimento de formulários; Resolução de problemas; Gestão de equipe de aproximadamente 22 colaboradores diretos; Desejável vivência em rotinas condominial; Habilidade de manuseio com sistemas; Acompanhamento de todos os procedimentos de portaria, acesso, encomendas e bombeiro.

Seu contrato será: CLT

Onde você vai trabalhar: Pituaçu, Salvador – BA

Seus horários: 10:00h às 22:00h Escala 12×36

Benefícios: Assistência odontológica; Assistência médica; Vale refeição; Vale transporte;

Salário: A combinar

Nível de escolaridade: Graduação / Completo

Curso na área de: Administração

Cursos: Sistema Condobox; Curso Atendimento e Liderança;

Conhecimentos em informática: Pacote Office


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: