Vaga de emprego para Analista de Atenção ao Cliente (Costumer Success)
Analista de Atenção ao Cliente (Costumer Success)
Descrição da vaga: Acompanhar o cliente em sua jornada na TLD; Acompanhar métricas do setor evitando churn; Gerar relacionamento e fidelizar o cliente; Atender as dores dos clientes interagindo com diversas áreas da empresa; Gerar upselling e crosseling em nossa base de clientes.
Requisitos: Ensino Superior em curso ou completo; Inglês básico; Disponibilidade para viagens; Conhecimento em pacote office e internet; Experiência com pós-venda e/ou costumer success; Experiência com ferramentas de gestão da jornada do cliente; Conhecimento do conceito de jornada do cliente; Desejável conhecimento no ramo de Comunicação e Segurança da Informação; Desejável experiência com ferramenta de jornada do cliente da CX (Costumer X).
Salário de R$3.000,00 + benefícios;
Local de trabalho: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
