Assistente de Atendimento ao Cliente
Local: Salvador/BA
Código da vaga: 570
Responsabilidade do cargo: Atendimento ao cliente através de telefone, WhatsApp, Sistema Take Blip e HubSpt, atendimento Backoffice (retaguarda empresa), relatórios operacionais, abertura, gestão e finalização de chamados (tickets), controle de cumprimento e acompanhamento de prazos, Cobrar os as ações da equipe operacional (Motoboy e Office Boy).
Requisitos: Experiência em teleatendimento e via sistemas informatizados.
Formação: Graduação em Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing ou Áreas afins.
Carga horária: Horário Comercial.
Encaminhe seu currículo com o título da vaga e o código para o e-mail: salvador@befrh.com.br e selecao4@befrh.com.br
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
