Gente+ abre novas oportunidades de emprego


Psicólogo Clínico

DESCRIÇÃO DA VAGA: Clínica de psicologia, com 10 anos de mercado, em fase de expansão, busca psicólogos parceiros para realizar atendimento psicoterápico norteado pela técnica da profissão e buscando a promoção do bem estar e desenvolvimento do paciente em conformidade com as práticas éticas regidas pela legislação e pelo CFP. O serviço é voltado a pacientes de plano de saúde e particulares e o contrato de prestação de serviços é fechado via CNPJ.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento psicoterápico contínuo; Agendamento de sessões com os pacientes; Envio mensal dos prontuários e demais formulários; Desenvolvimento de vínculo terapêutico.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser Psicólogo, com registro regular no CRP; Possuir formação ou pós-graduação na área clínica; Possuir ao menos 18 meses de experiência clínica, ao todo; Possuir CNPJ para fechamento do contrato (não é necessário para participar do processo seletivo); Estar disponível para atendimento de pacientes por plano de saúde.

Os contratos são formalizados via CNPJ;

A clínica encaminha pacientes;

Não há sublocação de sala para atendimentos presenciais;

Remuneração: 50% dos valor das sessões, no ato do pagamento;

Horário de atendimento: A combinar. O profissional faz a sua própria agenda.

Público atendido: A combinar. O profissional determina o público alvo (crianças, idosos, casais…)

Recrutamos profissionais de qualquer lugar do Brasil (para atendimento On-line);

Recrutamos profissionais da região de Salvador (BA), para atendimento online e/ou presencial.

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Faturista

DESCRIÇÃO DA VAGA: Este profissional atuará em uma empresa de atuação nacional, em fase de expansão.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Emissão de notas fiscais; Entrada de NF de simples remessa e simples faturamento; Acompanhar, emitir e ajustar pedidos; Preparar documentos pertinentes à rotina; Organização das NFs e envio para os setores responsáveis Demais atividades relacionadas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência na área de faturamento; Ensino superior (completo ou cursando) em Administração, Contabilidade ou Logística; Bom domínio de informática e pacote office

Salário: R$ 1.600,00;

Benefícios: Auxílio Alimentação + Auxílio Transporte

Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Quinta (07h as 17h) e Sexta (de 07h a 16h)

Local de Trabalho: Lauro de Freitas (BA) – Trabalho Presencial

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Auxiliar Administrativo Comercial

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar em uma empresa de representação comercial vinculada a grandes fornecedores nas áreas de: iluminação, energia solar fotovoltaica, materiais elétricos (interruptores, tomadas, iluminação, disjuntores, fios e cabos elétricos, DPS, conectores etc).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar equipe comercial nas rotinas administrativas do processo de vendas; Auxiliar na elaboração dos orçamentos; Auxiliar no acompanhamento do pedido dos clientes, saldo de estoque e prazo de entrega; Auxiliar no follow-up de vendas; Auxiliar no processo de precificação;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote Office; Pode ser um diferencial possuir conhecimento em Edificações, Elétrica, Eletrotécnica; Interesse em se desenvolver na área administrativa/comercial;

Salário: R$ 1.212,00 + Benefícios (em 20%) + Premiação por Metas

Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Sexta (08h as 17:30h)

Local de Trabalho: Avenida Paralela (Salvador, BA), trabalho Presencial

Há possibilidade de crescimento na empresa.

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Estágio em Administração

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar em uma empresa 100% brasileira com vasta experiência no mercado de iluminação, reconhecida a quase 10 anos por seus produtos inovadores. Compromisso com a sustentabilidade, foco em qualidade e no atendimento ao cliente são características que marcam o nosso time.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cadastro de clientes no sistema; Auxiliar equipe comercial nas rotinas administrativas do processo de vendas; Suporte ao pós-vendas; Auxiliar no acompanhamento do pedido dos clientes, saldo de estoque e prazo de entrega; Auxiliar no follow-up de vendas; Auxiliar no processo de precificação; Outras atividades relacionadas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, a partir do 2º semestre; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade para estagiar no turno da manhã ou da tarde (a combinar); Interesse em se desenvolver na área administrativa/comercial;

Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + Auxílio Transporte

Jornada de Trabalho: 30h semanais, de Segunda a Sexta (horário a combinar)

Local de Trabalho: Buraquinho, Lauro de Freitas (BA)

Há possibilidade de efetivação e crescimento na empresa.

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Analista de E-commerce

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar nas operações de e-commerce da empresa; Acompanhar e apoiar as operações de marketplace; Acompanhar as vendas e resultados do seller no dia a dia; Analisar dados e processos para melhorias e resolução de problemas; Acompanhar métricas de experiência do cliente e propor melhorias ao processo; Realizar Publicação de anúncios; Suporte às vendas online e ao atendimento aos clientes; Impulsionamento de anúncios; Atualizar o saldo de estoque no sistema; Aderir às promoções nos marketplaces;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário Ensino Médio Completo (desejável ensino superior cursando); Experiência com indicadores e melhoria de processos; Boa comunicação oral e escrita; Necessário alguma experiência com vendas online ou serviços de publicidade (marketplace, ADS, Dropshipping ou mídias sociais).

Salário: R$ 1.600,00 + Premiação por resultados;

Benefícios: Auxílio Alimentação + Auxílio Transporte

Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Quinta (07h as 17h) e Sexta (de 07h a 16h)

Local de Trabalho: Lauro de Freitas (BA) – Trabalho Presencial

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Estoquista

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar em uma distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares, sendo responsável por cuidar e organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos materiais, garantindo a entrega destes nas melhores condições para o cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Separar as mercadorias do estoque de acordo com os pedidos dos clientes Organizar o estoque Auxiliar na verificação e na embalagem dos produtos; Dar apoio na conferência dos produtos e nos inventários; Dar apoio no recebimento das mercadorias e abastecimento dos veículos; Eventualmente, dar apoio na entrega de materiais; Realizar etiquetagem de mercadorias; Verificar e registrar a temperatura do ambiente nas áreas do estoque; Retirar produtos vencidos do estoque; Dentre outras atividades relacionadas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Será um diferencial: conhecimento sobre boas práticas de armazenamento e inspeção; Será um diferencial: ter experiência na área operacional, como: conferente, auxiliar de estoque, separador, repositor. Necessário interesse e potencial para atuar e crescer profissionalmente na área logística; Necessário bom conhecimento em informática;

Salário: R$ 1.212,00

Benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Plano Odontológico

Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Sexta (das 08h as 18h)

Há possibilidade de crescimento na empresa;

Local de Trabalho: Parque Bela Vista (região do Iguatemi), Salvador (BA)

Modalidade de Trabalho: Presencial


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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