Operador de Call Center
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Operador de atendimento call center ativo com objetivo prospectar novos alunos para curso superior, pós graduação e cursos técnicos de unidades da rede Ânima.
O que você precisa ter para se candidatar: Ensino médio completo; Boa fluência verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Conhecimento básico de informática (word, excel, internet, etc.); Conhecimento básico de redes sociais (comunicação).
Unidade: Salvador/ BA;
Horário: 08h40 às 15h00 de segunda a sexta/ 09h40 às 16h00 aos sábados. (PRIMEIRA VAGA
Horário: 14h40 às 21h00 de segunda a sexta / 09h40 às 16h00 aos sábados (SEGUNDA VAGA)
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: