TPL Engenharia abre novas oportunidades de emprego


GERENTE DE ALMOXARIFADO E LOGÍSTICA

ATUAÇÃO: Coordenar toda a rotina da área de Logística da operação, planejamento, programação, acompanhamento e entrega de material para as áreas solicitantes, gestão de estoque próprio e de terceiro.

REQUISITOS: Superior Completo Administração de Empresas ou Logística; Pós Graduação em Logística; Experiência comprovada com logística de material e gestão de almoxarifado; Desejável conhecimento TOTVS RM.

Local de trabalho: Salvador/BA

Imprescindível, disponibilidade para viagens

Currículos até 10/02/2022 / Assunto do e-mail: VAGA GERENTE DE ALMOXARIFADO


ANALISTA DE GENTE E GESTÃO

RESPONSABILIDADES: Estar ativamente envolvido nos processos de recrutamento e seleção ao preparar as descrições de cargo, divulgação de anúncios e gerenciamento do processo de contratação. Elaboração e acompanhamento de indicadores do setor de Rh Acompanhamento e realização de treinamento e desenvolvimento. Auxiliar os processos de gestão do desempenho; Efetuar atividades administrativas de recursos humanos.

Local de trabalho: Salvador/BA

Currículos até 08/02/2022 / Assunto do e-mail: VAGA – ANALISTA GENTE E GESTÃO.



Envie seu CV até as respectivas datas de encerramento, para: [email protected], informando no assunto o nome da vaga.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: