Corretora de seguros abre vaga para Assistente Administrativo


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PÓS VENDA – SALVADOR/BA

Responsabilidades do Cargo: ATENDIMENTO DE PÓS VENDA NO RAMO DE SEGUROS, VISITA AO CLIENTE, ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES DO CLIENTE, MOVIMENTAÇÕES NA APOLICE, ACOMPANHAMENTO DE PAGAMENTOS, PALESTRAS QUANDO NECESSÁRIO.

Requisitos: Ensino Superior concluído ou em curso; Pacote office intermediário/Avançado; Experiência no segmento de Seguros e rotinas administrativas; Diferencial experiência com Pós venda e atendimento ao cliente.

Benefícios: Seguro de vida; Plano Odontológico- Sem custo; Vale Refeição R$ 24,64 por dia; Vale transporte

Horário de trabalho: seg a sexta 08h ás 18h


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: