Corretora de seguros abre vaga para Assistente Administrativo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PÓS VENDA – SALVADOR/BA
Responsabilidades do Cargo: ATENDIMENTO DE PÓS VENDA NO RAMO DE SEGUROS, VISITA AO CLIENTE, ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES DO CLIENTE, MOVIMENTAÇÕES NA APOLICE, ACOMPANHAMENTO DE PAGAMENTOS, PALESTRAS QUANDO NECESSÁRIO.
Requisitos: Ensino Superior concluído ou em curso; Pacote office intermediário/Avançado; Experiência no segmento de Seguros e rotinas administrativas; Diferencial experiência com Pós venda e atendimento ao cliente.
Benefícios: Seguro de vida; Plano Odontológico- Sem custo; Vale Refeição R$ 24,64 por dia; Vale transporte
Horário de trabalho: seg a sexta 08h ás 18h
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
