Agi abre vagas para Consultor(a) de Vendas e Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SALVADOR – BA
3. CORPORATIVO – SALVADOR / BA – BAIRRO: COMÉRCIO
Por que um/a SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é tão importante pra gente? Analise de KPIS de atendimento; Criação de diagnósticos, causa e efeito, elaboração de plano de ação para melhoria dos indicadores de atendimento Acompanhamento em tempo real de nível de serviço; Atuação junto ao BPO das execuções dos planos de ação; Propor/ criar campanhas motivacionais visando maximizar as entregas da área; Interagir com demais áreas para criação de acessos; Interagir com demais áreas para criação de treinamentos; Participar de turmas de treinamento com intuito de colher as principais dúvidas/dificuldades; Participar de reuniões sobre construção de fluxos de atendimento; Comunicar e garantir que o BPO cumpras os processos, sempre visando apoiar o mesmo para que em conjunto possamos construir o resultado
O que você precisa para ser um/uma Supervisor de Atendimento ao cliente: Conhecimento em funções do Excel Intermediário; NSTMA; Rechamada; Qualidade; Csat; Técnicas de vendas fonada; Técnicas de cobrança; Modelos de atendimento humanizado; Ter experiência com gestão macro de call center; Ter conhecimento dos principais kpis; Ensino superior cursando; Ser apaixonado pela satisfação dos clientes; Habilidade de comunicação para interface com as áreas.
É um diferencial pra nós, mas não é obrigatório, ok? Curiosidade para procurar, aprender e testar novas tecnologias; Adaptar-se bem a novas situações e mudanças de prioridade; Valorizar a colaboração e a troca de experiências para fazer o time crescer; Incorporar responsabilidade da concepção até a entrega em produção; Gostar de disseminar conhecimento e através de apresentações internas / externas; Vontade de crescer conosco! \o/
CONSULTOR/A DE VENDAS – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – BA
5. COMERCIAL – LUIS EDUARDO MAGALHAES / BA
Quais serão as suas responsabilidades: Nossas pessoas Consultoras de Vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Efetuar a venda dos produtos Agi disponíveis; Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento; Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização; Manter a carteira de clientes com dados atualizados; Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos; No Agi tudo é relacionamento! Sua prioridade será melhorar o dia a dia de nossos clientes construindo uma relação de confiança a respeito.
O que você precisa para ser um/uma CONSULTOR/A DE VENDAS: Ensino médio completo; Conhecimento básico no pacote office; Experiências anteriores com vendas.
O que pode ser um diferencial para ser um/uma CONSULTOR/A DE VENDAS: Ensino superior em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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