Ícone do site Divulga Empregos

Artesanato da Bahia abre vagas para Analista de Comunicação e Assistente de Produção


VAGA: Analista de Comunicação da Fábrica Cultural para o Artesanato da Bahia

Para participar, é necessário possuir formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins, experiência mínima de um ano na função de Analista de Comunicação; domínio do pacote Office e experiência em softwares de CRM.

A/o profissional será responsável por planejar e desenvolver atividades de comunicação relacionadas aos pontos de vendas do Artesanato da Bahia; propor, planejar e desenvolver ações e campanhas de vendas; realizar ações promocionais, junto com a área da Comercialização; implantar e gerenciar banco de dados de clientes, promovendo ações de relacionamento e fidelização; propor melhorias no atendimento e pontos de contato com o cliente; contribuir para o desenvolvimento e melhorias na plataforma digital.

A contratação é em regime CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e início imediato. As atividades da/o contratada/o serão realizadas presencialmente no escritório da Fábrica Cultural, na R. Agnelo Brito, 259 – Federação, Edf. Ondina Empresarial, sala 201, e em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.

Confira o edital de seleção CLICANDO AQUI.

As/os interessadas/os devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link até as 22h do dia 1º/04/2022.


VAGA: Assistente de Produção da Fábrica Cultural para o Artesanato da Bahia

Para participar, é necessário possuir formação superior completa em Administração, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Produção Cultural, Marketing, Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Humanidades ou Tecnólogo em Eventos e áreas afins, além de experiência em produção executiva de eventos, projetos socioculturais ou ações promocionais e domínio do pacote Office.

A/o profissional auxiliará a produção executiva dos eventos e projetos realizados pela instituição; participará do planejamento de projetos e eventos; realizará ações promocionais junto com a área da comercialização e assistirá a produção na coleta e organização de dados.

A contratação é em regime CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e início imediato. As atividades da/o contratada/o serão realizadas presencialmente no escritório da Fábrica Cultural, na R. Agnelo Brito, 259 – Federação, Edf. Ondina Empresarial, sala 201, e em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.

Confira o edital de seleção CLICANDO AQUI.

As/os interessadas/os devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link até as 22h do dia 1º/04/2022.



Fonte: Artesanato da Bahia


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile