Rech abre vagas para Assistente Administrativo, Estoquista e mais 03 funções


Assistente Administrativo

Ser Assistente Administrativo na Rech, é ser responsável pelas atividades financeiras, administrativas e suporte às atividades relacionadas a franqueadora. Como assistente administrativo, você é o braço do coordenador (a) e também o assessora com as demandas corporativas. Seu papel é fundamental para garantir a aplicação das políticas da companhia nas pontas!

Local: Correntina/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Emissão das taxas mensais para os franqueados; Controle e envio do agenciamento para o franqueados; Gestão de contratos e aditivos para as franquias; Controle, lançamento e acompanhamento das despesas Mensais; Abertura de chamados; Acompanhamento dos Fornecedores homologados Atuar na área administrativa dando suporte ao time da franqueadora.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo, desejável cursando graduação; Afinidade com Pacote Office (especialmente Excel) Seja aberto a utilização de novas tecnologias. Desejável conhecimento no sistema Protheus/TOTVS.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Vendas

Local: Correntina/BA

Ser Assistente de Vendas na Rech é estar sempre em busca de novos negócios. Ser incansável na busca por novos clientes, e interessado em conhecer as estruturas as quais atende (parque de máquinas, necessidades, históricos). Como Assistente de Vendas, você é fundamental para que criemos experiências excepcionais para nossos clientes, e que, tenhamos, cada vez mais, uma fatia maior do mercado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Aumentar carteira de clientes em sua região; Prospectar e cadastrar clientes; Ativação de Clientes; Demais rotinas do setor

O que pedimos? Ensino Médio completo; Desejável graduação completa ou em andamento; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Seja aberto a utilização de novas tecnologias; Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS. Desejável experiência na área de Vendas e Prospecção de clientes;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor Técnico de Vendas

Local: Correntina/BA

Ser Consultor Técnico de Vendas na Rech é fornecer soluções nos momentos que nossos clientes mais precisam. É ser incansável na busca por novos negócios e interessado em conhecer as estruturas que atende (parque de máquinas, necessidades, históricos). Como Consultor Técnico de Vendas, você é fundamental para que criemos experiências excepcionais para nossos clientes, e que, sejamos cada vez mais, referência no mercado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Expandir carteira de clientes da sua região; Prospectar, cadastrar e ativar clientes; Cumprir a roteirização de visitas externas; Realizar orçamentos e fechar pedidos; Garantir o atendimento de pós-venda aos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável graduação completa ou em andamento; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Aptidão para utilização de novas tecnologias; Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS; Desejável experiência na área de Vendas de Peças para Máquinas Agrícolas e de Construção.

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


Estoquista

Local: Correntina/BA

Ser estoquista na Rech é manusear, separar, armazenar e embalar nossas peças. Confiamos a você, nessa posição, o nível de serviço que vendemos. Como Estoquista, você é fundamental para concretizar uma experiência de sucesso junto ao nosso Cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber mercadorias no armazém; Separar, armazenar e conferir mercadorias; Conferir Notas Fiscais de entrada e saída; Realizar carga e descarga de caminhão; Realizar o romaneio de mercadorias (endereçamento); Conferir o estoque (inventário); Embalar mercadorias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Cuidadoso e Atento na execução das atividades; Desejável experiência na área; Desejável experiência com sistema WMS.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Estoque

Local: Correntina/BA

Ser Líder de Estoque na Cia é saber lidar diariamente com equipe e aplicar conhecimentos de processos e gestão de pessoas. Confiamos a você, nessa posição, o nível de serviço que vendemos. Como Líder de Estoque, você é fundamental para concretizar uma experiência de sucesso junto ao nosso Cliente.

Quais serão suas atribuições? Acompanhar/supervisionar as atividades do time de estoque (Recebimento/separação e conferência e mercadorias); Apoiar o gestor da unidade na diminuição das perdas e agilização do atendimento; Assegurar a gestão do time de estoque; Lançamento de Notas Fiscais; Manter atualizado os saldos de inventário e os procedimentos de contagem física no estoque; Assegurar que produtos com defeito ou danificados sejam apropriadamente segregados e encaminhados, mantendo registro correto e acurado, elaborando relatórios de controle que encaminha ao seu superior hierárquico; Encaminhar o retorno de produtos devolvidos pela operação de distribuição para a locação correta e manter registros destas ocorrências, gerando a documentação necessária neste processo.

O que pedimos? Experiência como líder/encarregado de estoque; Conhecimento em processos e gestão de estoque; Ensino Superior completo ou em andamento; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Afinidade com Outlook; Seja aberto a utilização de novas tecnologias; Noções de gestão de pessoas; Cuidadoso e Atento na execução das atividades; Foco no atendimento ao cliente (interno e externo); Organização.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: