Transpedrosa abre oportunidades de emprego


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE AGREGADOS

Atribuições: Prospectar novas empresas e motoristas agregados; Cadastrar os veículos, as empresas e os motoristas agregados; Confeccionar e controlar as pastas das empresas e dos motoristas agregados; Realizar credito reembolso de pedágio dos veículos agregados; Controlar o vencimento de documentos; Ser responsável pelo acompanhamento dos documentos para auditoria do setor de agregados

Benefícios: Assistência médica e odontológica | seguro de vida convenio farmácia vale-transporte | vale-refeição ou alimentação; cesta básica

Requisitos: Curso superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas (completo ou cursando); Disponibilidade para viagens. Conhecimento em Pacote Office; Desejável CNH A e/ou B.

Dias de trabalho/Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 16h / Sábados alternados

Vagas disponíveis para: Candeias (BA)

Salário: A combinar.

Envie currículo para: [email protected], informando no assunto o nome da vaga.


GERENTE DE OPERAÇÕES

Atribuições: Contribuir com a formação e o desenvolvimento profissional da equipe sob a sua gestão, acompanhando e oportunizando equipes de alta performance. Gestão da operação logística da empresa, visando melhorias nos resultados. Realizar interfaces com clientes, com busca por manter relacionamentos positivos e duradouros. Gerenciar os indicadores da operação. Acompanhar e suportar a operação nos indicadores de SSMA, frota e gestão de pessoas. Participar ativamente nas auditorias de clientes. Acompanhar tendências de tecnologias de mercado com o intuito de agregar melhorias e soluções às áreas de negócios. Contribuir e participar de ações estratégicas que envolvem temáticas de SSMA, com o intuito de disseminar as políticas e procedimentos.

Benefícios: Assistência médica e odontológica | seguro de vida convênio farmácia | vale-transporte | vale-refeição ou alimentação participação nos lucros | remuneração variável

Requisitos: superior completo. Experiência mínima de dois anos no gerenciamento de equipes e processos logísticos. Disponibilidade de horários e viagens.

Dias de trabalho/Horário: Segunda-feira à quinta-feira – 7:30h às 17:30h / Sexta-feira – 7:30h às 16:30h

Salário: à combinar

Local de trabalho: Betim (MG) ou Salvador (BA)

Envie currículo para: [email protected], informando no assunto o nome da vaga.


.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: