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WDC Networks abre vagas para Analista de Suporte Pós Vendas e Auxiliar Administrativo


Analista de Suporte Pós Vendas (Suporte ao Cliente / Pós Vendas)

Sobre a vaga: Nossa Analista de Suporte Técnico, irá atuar dentro do setor de Suporte Técnico – Pós Vendas, com o objetivo de prestar suporte aos clientes de projetos de instalação de automação residencial.

Dentre os desafios do dia a dia, você irá desenvolver atividades como: Prestar atendimento em suporte técnico remoto para integradores de automação residencial; Suporte técnico – pós vendas; Atender à demanda comercial / técnica dos clientes WDC. Solucionar dúvidas dos clientes sobre a instalação e configuração dos produtos; Testes de Produtos; Garantia de Produtos; Controles Administrativos em sistema; Manter-se atualizado com os Produtos – Portfólio WDC (produtos de automação).

O que buscamos neste profissional? Experiência anterior na área de suporte técnico / suporte ao cliente / pós vendas; Domínio do Pacote Office; Superior completo ou cursando em Engenharia Elétrica; Ter atuado com Instalações Elétricas e Automação Residencial; Conhecimentos em sistemas de automação: como Fibaro, Scenario, Lutron, Controlart, entre outros. Desejável conhecimento nos sistemas: Protheus/Totvs e CRM (ou em algum outro sistema integrado); Desejável vivência no segmento B2B; Bom relacionamento interpessoal; Ter agilidade, senso de urgência, organização e foco.

Horário de Trabalho: Das 09:00 às 18:00 (Híbrido)

Benefícios: Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Home Office; Seguro de Vida; PLR

Local: Ilhéus/BA

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Auxiliar Administrativo (Financeiro – Ilhéus/BA)

Sobre a vaga: Nosso Auxiliar Administrativo atuará na área de crédito e cobrança, dentro do setor financeiro em Ilhéus/BA.

Dentre os desafios do dia a dia, você irá desenvolver atividades como: Realizações de cobranças via e-mail e ligações; Realização de baixas/alterações de boletos; Envio de boletos não recebidos; Atualização de cadastro de cliente no sistema Protheus e no Portal de Boletos; Cadastro e instrução de clientes no Portal de Boletos; Realizações de negociações; Controle dos protestos; Inclusão de clientes no Serasa; Verificação do Front (WhatsApp), atendimento diário via Skype, Teams, e-mail e telefone; Relatórios dos clientes no Protheus, relatórios de Clientes no Serasa e Boa Vista.

O que buscamos neste profissional? Superior cursando: Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira; Pacote Office; Domínio com Excel; Desejável vivências no segmento B2B e em Distribuição; Perfil detalhista e organizado; Bom relacionamento interpessoal; Raciocínio lógico e analítico.

Horário de Trabalho: Das 09:00 às 18:00

Benefícios: Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; PLR; Gympass


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