Americanas Delivery abre vagas para Account Manager e Executivo Comercial
Account Manager | Salvador – BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar suporte aos lojistas e elaborar estratégias para melhoria de desempenho; Responsável por performance de carteira de lojistas, bem como relacionamento com parceiros chave; Comunicação e análise de indicadores são fatores fortemente presentes no dia a dia de trabalho; Acompanhar o GMV da praça, assim como número de pedido, ticket médio, entre outros; Reduzir a % de churn.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em atendimento ao cliente; Disponibilidade para reuniões presenciais; Formação superior completa ou em andamento na área de exatas, administração e afins; Excel intermediário/avançado;
Executivo Comercial | Salvador – BA
Quais serão os seus desafios? Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o credenciamento; Visitar parceiros para apresentar e representar a empresa sendo a solução de vendas para o negócio do lojista; Criar planos detalhados, estratégias de vendas e mapear oportunidades; Garantir um entendimento claro e transparente sobre a ferramenta.
Para isso, você vai precisar ter: Experiência em vendas externas; Disponibilidade para reuniões presenciais; Formação superior completa ou em andamento na área de exatas, administração e afins; Excel intermediário/avançado.
E será um diferencial se você tiver: Power BI e SQL; Conhecimento de empresas de delivery.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: