Agente de Cartões e Serviços
OPERAÇÕES HIPERMERCADO – SALVADOR / BA – BAIRRO: PITUBA
Principais Responsabilidades: Fazer a gestão das vendas diárias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização; Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas); Garantir a organização do setor.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com vendas; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região de Pituba.
Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.
Tipo de Contrato – CLT
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
