ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Local: Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Gestão de tráfego pago e orgânico: Estratégias de investimento, metas, KPI´s e estrutura das campanhas dentro das plataformas de mídia paga e e canais orgânicos; Acompanhamento e análise diária das campanhas; Criação de briefings para desdobramento de criativos de mídia; Criação e atualização mensal do histórico DB/ de KPI´s de cada canal de atuação em mídia;
Social: Agendamento e taqueamento de publicações; Estratégias de social junto ao time de conteúdo interno + agência; Análise da performance dos principais KPI´s;
Pagamento de fornecedores de mídia: Criação e atualização do histórico de custos me mídia; Lançamentos de provisões, NF´s e boletos para pagamentos dos fornecedores de mídia;
Geração de QR Codes;
Verba cooperada: Estratégia e execução de plano de mídia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em marketing digital (sites e apps).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: