Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo/Financeiro em Salvador


Auxiliar Administrativo/Financeiro

Descrição da vaga: Rotinas e relatórios financeiros (DRE mensal/ analises históricas verticais e horizontais); Apoio para elaboração de relatórios contábeis; Registros (entradas e saídas) financeiros no sistema de gestão; Organização de arquivos digitais e físicos; Relacionamento com a contabilidade; Rotinas de RH (admissão / demissão/ férias/ documentos); Agendamento de pagamento de contas e despesas; Conciliação bancária e cartões.

Requisitos: Ensino superior em curso ou completo em Gestão Financeira, Gestão Empresarial, Gestão de RH, Administração, Contábeis e outros; Pacote office e internet avançados; Noções de Power BI; Conhecimento na elaboração de dashboards, planilhas gerenciais e relatórios de indicadores de desempenho; Manuseio de sistema ERP.

Benefícios: Auxílio transporte;

Local de trabalho no bairro do Costa Azul em Salvador/BA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: