Empresa abre vaga para Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Salvador


Auxiliar de Atendimento ao Cliente

O que você vai fazer: Atendimento a clientes internos e externos; Orientar o cliente quanto à localização de lojas e serviços disponíveis no shopping; Orientação aos clientes em como proceder com as reclamações; Atendimento telefônico; Locação de Guarda volumes; Empréstimo de cadeira de rodas; Registro e devolução achados e perdidos.

O que você precisa: Ensino médio completo.

Diferencial: Experiência prévia em shopping center e Graduação na área em curso ou concluído.

Criativo, Dinâmico, Comunicativo, Proativo, Organizado.

*Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
*Disponibilidade de horários (vaga para cobrir folgas).

Local de trabalho: SALVADOR/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: