Empresa abre vagas para Analista Técnico(a) Comercial PL e Gerente de Rede NNE


Analista Técnico(a) Comercial Pl. – Luis Eduardo Magalhães (BA)

Inscreva-se até: 26/04/2022

Apresentação da área: A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Descrição da posição | Responsabilidades: Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região; Ministrar palestras, treinamentos, montar lavouras demonstrativas e fazer dias de campo; Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas; Realizar pós venda e acompanhar o desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Perfil | Formação e conhecimentos: Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono(a) e respeito às diferenças; Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Nutrição de Plantas; Conhecimento das culturas de soja, milho e algodão; Conhecimento da região, será considerado um diferencial; Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para viagens e mudanças; CNH B.

CANDIDATAR-SE À VAGA


GERENTE REDE NNE

REDE – SALVADOR / BA

Estamos buscando um Gerente Rede NNE, que ficará lotado em Salvador/BA e que será responsável por orientar, estabelecer diretrizes e negociar junto à rede credenciada, de acordo com a legislação vigente e as diretrizes da Saúde Petrobras, bem como, garantir a suficiência de rede nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, tendo os seguintes requisitos e responsabilidades:

Requisitos: Curso superior completo com Pós-graduação nas áreas correlatas à Gestão de Saúde, Comercial e/ou Empresarial; Experiência de no mínimo 3 anos em Gestão de Rede Credenciada em Operadoras de Saúde, Negociação com Prestadores de serviços de saúde (rede credenciada), Gestão de Pessoas e Processos; Domínio das tabelas CBHPM, AMB, TUSS, Brasíndice e Simpro; Conhecimento sobre as legislações e resoluções aplicadas à saúde suplementar, as Normas ANS e Anvisa, Padrão TISS

Desejável: Conhecimento e experiência na operacionalização de ERPs do Mercado de Saúde Suplementar (Processys, Benner, MV, etc.); Conhecimento em elaboração de tabelas próprias em substituição às tabelas e revistas de mercado

Responsabilidades: Assegurar o estrito alinhamento estratégico, tático e operacional no que tange à gestão de rede credenciada e negociação, com o Gerente de Rede Credenciada responsável pelas demais regiões; Estabelecer as diretrizes de negociação com a rede credenciada, com foco na otimização da rede, bem como na contenção e redução dos custos assistenciais, tendo como limite a negociação de todos os prestadores credenciados das regiões Norte e Nordeste que não façam parte de grupos econômicos; Analisar e, de acordo com as alçadas estabelecidas pela Saúde Petrobras, aprovar ou encaminhar recomendação de aprovação para os processos de negociação, reajustes anuais dos preços contratados com a rede credenciada, credenciamento e/ou alteração de especialidades, garantindo atendimento integral aos normativos da saúde suplementar, e dentro das regras de governança da Saúde Petrobras; Assegurar a análise estratégica dos prestadores de serviços de saúde, visando identificar distorções e oportunidades de negociação, difundindo e assegurando o conceito de que a elaboração da estratégia de negociação seja estritamente baseada em dados; Assegurar implementação de novos modelos de remuneração baseados em valor; Estabelecer critérios de gestão ativa da rede credenciada, definindo os requisitos para quantificação e qualificação, promovendo nela as adequações necessárias, bem como, instituindo convênios, parcerias ou compartilhamento de rede, e outras estratégias, em articulação com as partes interessadas; Identificar ações necessárias para otimização da rede credenciada, assegurando a sua suficiência na região de atuação, visando a plena disponibilidade de agenda para atendimentos aos beneficiários, para todas especialidades e prazos estabelecidos pela ANS, tendo como foco a plena assistência à saúde dos beneficiários; Assegurar o cumprimento dos critérios de governança, conformidade e de compliance da Saúde Petrobras, bem como o cumprimento do marco regulatório da saúde suplementar (ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar), garantindo uniformidade de procedimentos em todas as tratativas; Realizar visitas de relacionamento, em conformidade com a Política de Negociação e Código de Ética da Saúde Petrobras.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: