Auxiliar de Arquivo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Promover a disseminação das diretrizes, políticas e cultura da empresa, bem como atuar como facilitador para o cumprimento da Segurança da Informação, confidencialidade e integridade das informações nos processos respectivos; Promover a melhoria continua e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos executados; Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais; Efetuar atendimento telefônico interno; Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos; Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos; Disponibilizar fonte de dados para usuários; Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo; Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Experiência na prática em atendimento ao cliente, tratamento e organização de documentação técnica, domínio em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos e prática em fluxos de documentação de projeto; Conhecimento em informática; Organização.
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Boa capacidade de comunicação; Foco; Pró-atividade no atendimento; Agilidade na solução de problemas.
CANDIDATE-SE: CAMAÇARI / SÃO FRANCISCO DO CONDE / TAQUIPE
Arquivista – Taquipe/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Promover a disseminação das diretrizes, políticas e cultura da empresa, bem como atuar como facilitador para o cumprimento da Segurança da Informação, confidencialidade e integridade das informações nos processos respectivos; Promover a melhoria continua e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos executados; Manter a organização dos documentos considerados essenciais e estratégico para o cliente. Orientar a organização dos documentos essenciais e estratégicos para a operação das instalações do cliente, visando garantir a disponibilidade dos documentos a órgão reguladores e auditorias; Alimentar base de dados e elaborar estatísticas, executar tarefas relacionadas a elaboração e manutenção de arquivos, através de equipamentos reprográficos; Recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas; Orientar clientes e os auxiliar na recuperação de dados e informações; Disponibilizar fonte de dados para os clientes, arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades.
O que nós esperamos de você? Superior completo em Arquivologia; Registro atualizado no Conselho da Classe; Experiência na função.
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Boa capacidade de comunicação; Foco; Pró-atividade no atendimento; Agilidade na solução de problemas.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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