Agência abre processo seletivo para Agente de Atendimento


4960 – Agente de Atendimento

Locais: Alagoinhas e Simões Filho/BA

Requisitos: Desejável CPA 10. Disponibilidade para viagens. Residir na cidade. Experiência mínima com Instituição Financeira. Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros, Técnicas de vendas Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel).

De segunda às sextas de 09:00 ás 18:00 com uma hora de intervalo + até 4 horas de extensão para cursos e treinamentos conforme CCT.

Benefícios: Cartão Alimentação – R$ 1.037,00. Auxílio Creche/Babá até os 6 anos de idade. Incentivo Educacional – até 70% para graduação ou pós em áreas afins. Seguro de Vida. Plano de Saúde – empresa paga 50% do plano. Vale Transporte – desconto de 4% conforme CCT.

Atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.


Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: