Grupo abre novas vagas para Assistente Comercial, Auxiliar Administrativo de Serviços e mais 02 funções
#82480 – Assistente Comercial
Vaga Efetiva – CLT;
Salario + premiação;
Benefícios: VT e VR.
Realizar analise interna de clientes, estudo de mercado. Suporte a gerencia e a equipe de vendas. Acompanhar carteira de clientes.
Requisitos: Superior completo – ADM ou Gestão comercial; Desejável morar em Lauro de Freitas; Experiência com comercial de empresas grandes na área de Varejo; Conhecimento com Inteligência comercial; Conhecimento avançado em Excel; gráficos; planilhas; Desejável conhecimento em CRM;
Onde você vai trabalhar: PITANGUEIRAS, Lauro de Freitas – BA
Seus horários: Horário administrativo
#82088 – Auxiliar Administrativo de Serviços – Simões Filho/BA
Conhecimento de Excel intermediário.
Experiência com rotinas administrativas (controle de ordem de serviço e nota fiscal)
ATIVIDADES:
– Emitir requisição e pedidos de peças, em sistema específico, verificando em outras filiais do Grupo e fábrica – se necessário, visando assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para a execução dos serviços.
– REALIZAR A ABERTURA E ENCERRAMENTO DAS ORDENS DE SERVIÇO (OS), através do sistema SAP, para registrar o atendimento do serviço a ser executado e sua finalização.
– REALIZAR A EMISSÃO DE REQUISIÇÕES E PEDIDOS DE COMPRA no SAP de acordo com sua alçada prevista, para posterior pagamento ao fornecedor.
– REALIZAR EMISSÃO DE NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do SAP, para envio ao fornecedor/cliente.
– REALIZAR O PROCESSO DE FATURAMENTO de serviços e peças, através do SAP, dos serviços executados, considerando a legislação fiscal de cada localidade, acompanhando os faturamentos pendentes, validando os documentos necessários e realizando as configurações específicas de cada cliente, contribuindo para o atingimento do orçamento de serviços mensal.
– REALIZAR O PROCESSO DE SERVIÇOS TERCEIROS, atuando na cotação do fornecedor de acordo com os critérios previamente definidos, na programação no sistema específico para execução do serviço de terceiros (STR), envio e solicitação de coleta do material pela transportadora na filial, acompanhamento do cronograma e encaminhamento do componente para inspeção, visando contribuir para a execução do serviço com qualidade e dentro do prazo estipulado.
– REALIZAR O RECEBIMENTO DO MATERIAL / SERVIÇO REALIZADO verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado na proposta comercial com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências.
– Realizar o controle de monitoramento do horímetro e prazos do contrato de manutenção preventiva tanto no sistema quanto no atendimento da filial, para que as revisões sejam executadas nos períodos estabelecido nos contratos.
Onde você vai trabalhar: Simões Filho – BA
Seus horários: Segunda a Sexta / 08:00 às 17:30
#82094 – Analista de Atendimento de Serviços – Simões Filho/BA
Requisitos: Experiência com orçamentos e cotações de serviços, preferencialmente vivência no ramo automotivo ou de máquinas pesadas; Habilidade para leitura e interpretação de literaturas técnicas em inglês; Desejável experiência com sistema SAP; Desejável CNH B.
ATIVIDADES:
– Campo: Elaborar orçamentos de peças e mão-de-obra de campo, estimativos ou reais, utilizando recursos do sistema, ferramentas e aplicativos específicos, viabilizando a melhor relação de preço para os clientes e custo para a empresa.
Oficina: Avaliar os orçamentos recebidos e, se necessário, ajustá-lo com o Supervisor de área antes de remetê-lo aos representantes comerciais e, eventualmente, clientes.
– Campo: Encaminhar e acompanhar o envio e respectiva assinatura do orçamento junto ao cliente através de follow up e contato direto com o mesmo, a fim de garantir a execução do serviço.
Oficina: Monitorar as ordens de serviço em processo, informando os representantes comerciais e respectivos gestores, as oportunidades de negociação na oficina.
– Campo: Fornecer orçamentos e cotações de serviços solicitados, bem como acompanhar os serviços executados, visando à identificação precisa das horas trabalhadas e valores a serem faturados e consequentes satisfações do cliente.
– Oficina: Fornecer orçamento dos componentes e equipamentos em reparo na oficina para os clientes internos e externos, bem como acompanhar os serviços executados, visando a identificação precisa das horas trabalhadas e valores a serem faturados e consequentes satisfações do cliente.
– Oficina e Campo: Acompanhar diariamente o status das Ordens de Serviço, através de consultas em Sistemas e realizando follow up junto ao Programador, com objetivo de assegurar o cumprimento dos prazos definidos e posterior reporte aos clientes.
– Oficina e Campo: Acompanhar o faturamento dos serviços executados na oficina/ campo de forma a cumprir o orçamento previsto.
– Oficina e Campo: Enviar relatório e orçamento elaborados pelas Áreas de Garantia e Programação para clientes, caso o serviço esteja fora da
garantia, a fim de obter a aprovação para realização do serviço.
– Oficina e Campo: Manter amplo e irrestrito relacionamento com a área comercial, através da interação e conhecimento das necessidades dos clientes, contribuindo para a otimização dos recursos e oferecendo a melhor solução para os atendimentos técnicos.
– Oficina e Campo: Monitorar os atendimentos aos clientes no que tange aos orçamentos, prazo, faturamento e qualidade dos serviços de forma a manter alto nível de satisfação do cliente.
– Oficina: Atender Cliente na Sotreq para verificação de andamento de serviços e auditoria do serviço que está sendo realizado de acordo com o contrato, acompanhando o mesmo até o local onde o equipamento/componente se encontra junto às áreas Técnicas responsáveis, sempre que necessário.
– Realizar visitas pontuais à clientes estratégicos , com acompanhamento do consultor comercial ou do supervisor de serviços, visando identificar a necessidade do cliente, oferecendo soluções compatíveis.
Onde você vai trabalhar: Simões Filho – BA
Seus horários: Segunda a Sexta / 08:00 às 17:30
#82634 – 210533 Professor Ensino Fundamental II/Médio B – Inglês
01 vaga
Período de inscrição: 06.04 a 20.04
Metas e Objetivos Estratégicos: Elevar a qualidade do ensino fundamental regular a padrões internacionais de avaliação.
Formação: Ensino Superior Completo em Licenciatura Letras – Língua Estrangeira.
Conhecimentos Técnicos: Licenciatura em letras vernáculas com inglês.
Além do conhecimento específico da área de atuação, é desejável que conheça sobre a BNCC do Ensino Médio, metodologias ativas de aprendizagem, metodologia STEAM, tecnologias aplicadas à educação, Novo Ensino Médio e inclusão escolar.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: