VAGA: ATENDENTE DE CALL CENTER
Região de Lauro de Freitas – BA.
36 horas – segunda a sábado
ATRIBUIÇÕES: Atender os clientes a fim de garantir a melhor experiência; Atendendo suas necessidades e suas solicitações tais como agendamento, confirmações e remanejamento de agendas; Prestar atendimento telefônico e via whatsapp; Realizar vendas de procedimentos. Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos; Ensino médio completo; Experiência prévia de 6 meses na área; Domínio de informática e pacote office;
Remuneração compatível com o mercado.
Benefícios: Ticket Lanche; Plano de Saúde Co participativo; Plano Odontológico e Vale Transporte.
Envio de currículos através do e-mail: facapartedotimesanlazzaro@gmail.com
**Envie com o nome da vaga no campo ASSUNTO**
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: