Auxiliar de Vendas – PCD
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: Fazer o lançamento no sistema dos pedidos recebidos via e-mail, whatsapp, SMS, papel. Auxiliar aos vendedores nos processos de pedidos ou burocráticos, solucionando de forma rápida a demanda solicitada. Atender ao cliente receptivo e presencial, sanando dúvidas de materiais ou processos burocráticos. Realizar os processos de devolução, cancelamento e registro de imagens dos produtos, bem como fazer a conferência de impostos e CFOP nas notas de devolução. Providenciar atualização e/ou alteração de duplicatas. Sanar dúvidas dos clientes, seja na realização de pedido, nas devoluções, cancelamentos, alteração de boletos e mostra de peças. Realizar a coleta de informações sobre faltas de produtos encaminhando o consolidado à area responsável. Acompanhar os pedidos retira.
Local: Salvador/BA
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Identificação com a área comercial; Proatividade, Planejamento e Organização são competências essenciais
Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
– Assistência médica e odontológica
– Vale Refeição ou Alimentação
– Vale transporte
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: