Ícone do site Divulga Empregos

Grupo Moura abre vagas para Motorista, Vendedor Externo e mais 02 funções



Auxiliar Operacional de Logística

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Carga e descarga de baterias; Auxiliar na organização do depósito (5S); Operar equipamentos de carga e descarga.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Disponibilidade para viagens; Desejável experiência na função; Curso de Empilhadeira será um diferencial; Ensino médio completo.


Local: Barreiras/BA

Benefícios: Vale Refeição; PPR (Participação nos Resultados); Seguro de Vida; Plano de Saúde – opcional

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio – Staff de Vendas

Local: Barreiras/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executa atividades de suporte à área comercial – atendimento aos clientes, apoio aos vendedores de rota; Responsável por relatórios gerenciais; Acompanha os indicadores da área; Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes e trades; Guardião do Sistema de Gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Ensino superior cursando em administração, publicidade, marketing ou cursos relacionados à área comercial; Disponibilidade de 6h diárias durante horário comercial; Previsão de formatura a partir de 06/2024.

Benefícios: Bolsa Estágio; Auxílio Transporte; Vale refeição.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Motorista

Local: Barreiras/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dirigir veículos e transportar cargas; Realizar verificações e manutenção básica no veículo; Utilizar equipamentos e dispositivos especiais (FUSIONDMS); Garantir a qualidade nos serviços prestados; Realizar a descarga e entrega desses materiais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência na função; Disponibilidade para viagens frequentes; Habilitação B/D, A será um diferencial; MOPP.

Benefícios: Vale Refeição; PPR (Participação nos Resultados); Seguro de Vida; Plano de Saúde – opcional

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor Externo

Local: Barreiras/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elabora o roteiro e planejamento de vendas mensal da carteira no sistema. Executa a rotina de vendas atuando como consultor do negócio: apresenta o portfólio de serviços e produtos, analisa o giro dos produtos, estrutura pedido e atua na precificação conforme política comercial vigente. Seguir o check-list do vendedor. Realiza prospecção de novos clientes. Presta serviço Pós-Venda. Desenvolve ações de Trade Marketing no ponto de venda. Garante o uso efetivo do Sistema de Gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas externas; Ensino médio completo; Desejável Ensino Superior; Conhecimento do Pacote Office; CNH B; Residir em Barreiras (BA).

Benefícios: Plano de Saúde; Seguro de Vida; Vale Refeição; Veículo e celular da empresa; Comissão variável sobre o salário fixo; Participação nos Resultados


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile