Assistente Técnico Tecnologia iPlace – Salvador Shopping
Oportunidade para atuação como Assistente Técnico na maior Apple Premium Reseller da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade; Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço; Receber os produtos de fornecedores e acondicionar adequadamente no laboratório de Assistência Técnica; Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados, conforme procedimentos do fabricante e certificações adquiridas; Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado; Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços; Realizar a contagem e auditoria do estoque da assistência técnica.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído; Ter 18 anos ou mais; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Experiência em tecnologia/suporte técnico; Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou afins.
O QUE OFERECEMOS: Descontos por meio da Associação de Funcionários; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.
*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: