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Empresa recebe currículos para Assistente Administrativo até 10/06


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (SALVADOR)

Procuramos uma pessoa que goste de atuar com análises e gestão de contas e acompanhamento de obras. O profissional deve ter foco e uma boa comunicação.

RESPONSABILIDADES: Conciliação bancaria, cobrança e contas a pagar; Emissão de boletos e passagem aéreas; Fazer cotação e acompanhamento de manutenção de imóveis; Elaborar e acompanhar agenda da diretoria.

REQUISITOS: Formação superior completa em Administração ou áreas afins. Experiência com financeiro (conciliação e contas a pagar). Pacote Office completo, com Excel avançado; Conhecimento em STRATUS.

SALÁRIO: A combinar.

BENEFÍCIOS: Ticket Alimentação, Ticket Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico

LOCAL DE TRABALHO: Salvador-BA


Interessados devem enviar currículo até 10/06/22 para vagas@larcopetroleo.com.br


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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