Consultor(a) de Atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos; Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem; Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços; Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Imprescindível ter o Ensino Superior completo; Necessário já ter Veículo próprio e Documentos, tais como o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B atualizados; Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços; Experiência em atendimento consultivo. Será um diferencial ter identificação com a área de responsabilidade social.
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação) + Reembolso de KM + Seguro Automóvel.
Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar: Viva com + Saúde – Apoio à prática de esportes; CIEE Cuidado de Você – Apoio social e psicológico.
Parcerias: Associação ao SESC; Clube CIEE+ ( clube de descontos e benefícios); Parceria com escola de Idiomas.
Tipo de contratação: Efetiva
Local de trabalho: Salvador/BA.
Remuneração: R$ 5.870,00 e após 1 ano será de R$ 6.522,00
Jornada de trabalho: 08:00 às 17:30.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: