Grupo Fleury abre vaga para Supervisor de Manutenção


SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

Quais são os desafios deste cargo? Este profissional será responsável por administrar as atividades de manutenção predial e facilities, envolvendo instalações e edificações de forma a assegurar a conservação, disponibilidade e confiabilidade da infraestrutura e serviços em regime de trabalho contínuo (7x24h) assim como implantação de projetos de manutenção. Administrar os processos de higiene, copa, manobra, estacionamento, paisagismo, lavanderia, controle de pragas, coleta de resíduos, TV por assinatura, máquinas de café e purificadores de água, controlando custos e qualidade do serviço prestado. Prover a gestão de contratos de serviços de manutenção e facilities (terceiros).

Principais atividades: Supervisionar os trabalhos de manutenção corretiva e preventiva predial e utilidades da equipe terceirizada de manutenção dos equipamentos, instalações, edificações e assegurar a conservação e funcionamento contínuo das instalações; Garantir o cumprimento do plano anual de manutenção preventiva assim como o planejamento e a execução das manutenções corretivas para evitar quebras dos equipamentos, paradas nos suprimentos das utilidades e consequentemente paradas de receita das unidades; Dar suporte à equipe de Expansão na implementação de novos projetos ou reformas das unidades de responsabilidade, assim como implementar pequenos projetos de melhoria e contribuir para o sucesso dos projetos nos quesitos escopo, qualidade, custo e prazos estabelecidos; Administrar todos os trabalhos prestados por terceiros para manter os padrões de qualidade da empresa; Garantir que todas as atividades sejam desenvolvidas atendendo às normas de segurança assim como estimular a cultura voltada ao cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente na equipe de trabalho; Acompanhar a execução dos serviços em instalações elétricas de média e baixa tensão assegurando o cumprimento das normas da ABNT e NR-10 relativas ao assunto; Garantir o cumprimento dos itens mandatórios e regulatórios; Administrar os trabalhos realizados por empresa terceirizada em relação ao cumprimento do PMOC; Implantar projetos de pequeno e médio porte de responsabilidades da manutenção controlando escopo, custo e prazo, de acordo com metodologia existente; Efetuar eventualmente manobras emergenciais em instalações hidráulicas e elétricas, ou seja, não é uma rotina estabelecida e sim uma eventualidade em casos extremos de necessidade em que não possam ser otimizados os serviços terceirizados e justifique a atuação do profissional de forma imediata; Efetuar eventualmente manobras em linhas pressurizadas de gases medicinais e industriais; Realizar eventualmente manobras e manutenção em subestações de baixa e média tensão, ou seja, não é uma rotina estabelecida e sim uma eventualidade em casos extremos de necessidade em que não possam ser otimizados os serviços terceirizados e justifique a atuação do profissional de forma imediata e desde que habilitado para tanto; Estudar e promover melhorias nos fluxos de estacionamento e forma de atuação da manobra nas unidades; Receber e esclarecer reclamações e sinistros; Apoiar a Ouvidoria e as Unidades no atendimento às reclamações e sinistros; Apoiar os usuários cadastrados em casos de sinistros e promover a intervenção junto ao proprietário do espaço; Avaliar in loco as necessidades de paisagismo e jardinagem sugerindo melhorias, mediante orçamentos específicos das unidades elegíveis; Avaliar e gerir empresas terceirizadas; Implantar serviços de Facilities em novas unidades; Garantir a padronização dos serviços de Facilities seguindo os procedimentos; Elaborar e revisar escopos de prestação de serviço; Apoiar o setor de Suprimentos na contratação das empresas terceirizadas; Controlar volume de resíduos gerados nas unidades de atendimento; Inventariar, controlar e definir padrão de máquinas de café e purificadores de água, assim como gestão das manutenções preventivas e corretivas junto aos fornecedores;

O que iremos avaliar?
Necessário: Graduação completa na área de Engenharia, Arquitetura ou Tecnologia.
Conhecimento específico em Eletrotécnica, Ar Condicionado, Edificações e Facilities (hotelaria/serviços)
Experiência mínima de 3 anos na área
Pacote office – Intermediário/avançado

Local de trabalho: Unidade Diagnoson – BA

Carga horária mensal: 220 horas

Horário: 08h00 às 17h48 segunda a sexta (necessário disponibilidade para eventuais serviços nos finais de semana – conforme necessidade da empresa)

Modelo de trabalho: Presencial

O que oferecemos? Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Auxílio creche (pais ou mães); Participação nos Lucros ou Resultados; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte; Oportunidades interna; Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.

“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: