Agência abre vagas para Advogado Trabalhista e Auxiliar de Faturamento
5001 – Advogado Trabalhista
Salvador – BA | 1 Vaga
Requisitos: Advogado(a), com experiência comprovada na área trabalhista. Desejável CNH. – Desejável conhecimento no sistema PROMAD. – Habilidade com quais recursos tecnológicos: (Zoom, Google Meet, Onedrive) – Office básico, internet, sistemas do Judiciário, em especial PJE.
Home office. De segunda à sexta-feira.
Atividades:
1 – Controle de andamentos processuais e inserção das informações no sistema interno/cliente;
2 – Conferência de pautas de audiências;
3 – Controle de prazos;
4 – Realização de audiências em Salvador e Região Metropolitana e sustentação oral em Salvador e TST (Brasília);
5 – Elaboração de prazos processuais diversos;
6 – Elaboração de iniciais;
7 – Atendimento a clientes;
8 – Tratamento de publicações.
*Exige-se exclusividade.
5002 – Auxiliar de Faturamento
Alagoinhas – BA | 1 Vaga
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento (Ciências Contábeis e Administração); Disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados; Flexível a horários; Experiência mínima de 6 meses na área. Residir em Alagoinhas/BA.
Administrativo – das 08:00 as 17:48 com 01:00 de descanso de segunda a sexta.
Cartão Alimentação e Refeitório e Transporte.
Atividades: Faturamento – Emissão de Notas Fiscais de entrada e saída, Pedidos de vendas, Devoluções de compras e vendas de mercadorias, Atendimento aos Clientes, Lançamento de Notas de fornecedores, Preenchimento de planilhas de controle diários, Apoio no setor fiscal e de cobrança.
Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: