Vendedor(a) de Loja
Nosso time de Vendas: O time de vendas na Voltz tem como responsabilidade apresentar aos clientes uma nova maneira de se mover dentro da cidade, com mais atenção ao meio ambiente e usando da tecnologia durante sua viagem para que o cliente tenha uma experiência completa ao pilotar sua Voltz.
Local: Salvador/BA
O seu dia a dia: Realizar o atendimento ao cliente no Showroom, apresentando a Marca e os produtos, e entregando a proposta de valor da Voltz. Promovendo uma experiência INCRÍVEL e convertendo em vendas; Realizar o atendimento ao cliente por telefone e whatsapp, entregando a proposta de valor da Voltz, e agendando visitas do cliente ao Showroom para converter em vendas; Realizar o follow-up constante, por meio de telefone e whatsapp, entendendo a necessidade do cliente, neutralizando objeções e convertendo em vendas; Manter o CRM sempre organizado e atualizado, cumprindo com os processos de vendas, identificando oportunidades e convertendo em vendas; Auxiliar o time de Pós-Vendas, no atendimento e na busca por soluções rápidas para os clientes que visitam o nosso Showroom.
O que buscamos: Um entusiasta da mobilidade elétrica, que topa ser a linha de frente na redefinição da mobilidade urbana, de forma consciente e inteligente, convertendo consumidores do passado para o futuro; Um verdadeiro Storyteller, adora contar histórias e encantar os clientes com transparência, e consegue entregar a proposta de valor da Voltz com excelência; Resiliente e automotivado, busca sempre mais oportunidades que precisam da nossa solução de mobilidade para convertê-las em experiências de vendas; Tem sede de conhecimento, aceita e gosta de feedbacks para seu desenvolvimento profissional e pessoal, e se adapta facilmente ao ambiente em constante mudança e construção; Organizado e responsável, entende a importância dos processos de vendas e se compromete a executá-los com eficiência.
Experiência Necessária: Experiência em atendimento ao cliente com foco em vendas, em loja e por telefone; Storyteller, consegue encantar o cliente e entregar o valor da Marca, promovendo uma ótima experiência de atendimento; Experiência e/ou familiaridade na utilização de ferramentas de gestão de funil de vendas e relacionamento com cliente (CRM); Boa comunicação escrita e verbal; Organização, gestão de tempo e cumprimento de processos; Inglês e/ou Espanhol serão um diferencial; CNH A será um diferencial.
O que você vai encontrar: Equipe amadora com a ambição de ser muito grande e redefinir o cenário de mobilidade no mundo; Ambiente que busca maior diversidade e inclusão – aqui você é livre para ser você!; Crescimento acelerado, com ninjas obstinados e focados no resultado; Valorização de feedbacks, críticas construtivas e rituais de 1:1s (one-on-ones); Salário mensal competitivos; Descontos especiais para adquirir nossas motocicletas e acessórios; Cartão Flash para VR/VA; Assistência médica e odontológica; Gympass; Seguro de Vida; Vale Transporte; Creditas @Work – App que oferece inúmeros benefícios, como por exemplo: compras de diversos produtos com pagamento facilitado e crédito consignado
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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